MAQUIAGEM ULTRA VIOLET (cor de 2018) | Paula Ribeiro

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês uma inspiração de make na cor do ano escolhido pela pantene, a cor Ultra Violet. Não é uma cor de maquiagem que eu uso sempre, sou de usar cores mais neutras, mas as vezes é bom fazer algo diferente, não é mesmo?!

Espero que vocês gostem da proposta, fiz o vídeo narrado para ficar algo mais rápido e para vocês assistirem inteiro é claro.

Comentem o que acharam da maquiagem ou se tiverem alguma dúvida, cliquem em gostei, compartilhe com alguma amiga e claro se inscrevam no canal.

Produtos usados:

Sobrancelha: Clown Adjuster Escuro Chatarine Hill/ Paleta RBT03 Ruby Kisses/ Paleta de Corretivo 02 Max Love.

Corretico Yes Cosmetics 3341

Pan Cake 04 Koloss

Paleta Navio Pirata Dailus cor Navegando eu vou

Batom Liq. Matte n23 Latika

Lapís Total Black Vult

Paleta Navio Pirata Dailus cor Navegando eu vou

Paleta de Sombras 1017 Catharine Hill cor Roxo Cintilante

Máscara Volume & Curl RK by Kiss

Cola Super Strong Hold I.ENVY by Kiss

Cílios já usado umas 134567 vezes

Máscara Volume & Curl RK by Kiss

Blur Magico L'Oréal

Base Tracta 04 / Base Mary Kay Bronze 1

Corretivo Flawless Skin L2 Ruby Rose

Pan Cake Koloss 04

Duo Contorno 02 Vult

Paleta de Iluminador cor 01 Ruby Rose

Batom Liq. Matte cor 32 Latika

Me sigam nas redes sociais!

Instagram: paularibeiromoda@hotmil.com

Espero que tenham gostado, um beijo enorme, fiquem com Deus!

O Melhor e mais completo curso de maquiagem profissional.

Juliana Goes : Clique Aqui para ir ao site oficial 


Vivo, aprendo, compartilho


+ 800 MIL SEGUIDORES  |  + 14 MILHÕES VISUALIZAÇÕES   }





Eu acredito no despertar e no reencontro da essência.


Nesse processo de autoconhecimento, busco me libertar da estagnação pessoal, encontrando mais leveza nas escolhas e nos caminhos da vida.


Que minhas vivências possam servir de inspiração para você e que elas instiguem o seu despertar também!




Maquiagem Profissional com a Juliana Goes :  9 erros de maquiagem


Viajante. Co Founder do Zen. Jornalista. Mãe de Gato. Pós graduada em Cinema e Fotografia. Aprendiz de Alquimista, Yoguini, Natureba. Master Practitioner em PNL e Life Coach.



O Mais completo curso de maquiagem profissional


Saiba Mais Aqui




Conheça Também o Blog do Pedro


Comentários