Maquiagem que fiz na minha amiga para sua formatura

Lista de produtos usados:

CONHEÇA A MINHA LOJA: o cupom "barbarathais" E GANHE DESCONTOS em sua compra!!

Cidades dos cursos profissionais:

RIO DE JANEIRO - 20/05

BRASILIA/DF - 24/05

GOIÂNIA/GO - 28/05

PORTO ALEGRE/RS - 18/06

CURITIBA/PR - 22/06

MANAUS/AM - 04/07

TERESINA/PI - 23/07

RECIFE/PE - 30/07

INFORMAÇÕES PELO: nanyfortes@barbarathais.com

Ou 31 99329-6414

Me siga nas redes sociais:

Instagram: barbathaismk

Snapchat: barbarathaiss

Facebook.com/barbarathaismakeup

Assine a GLAMBOX !!

Cupom descnto para assinaturas:

R$ 30,00 de desconto na primeira caixinha do plano mensal: BarbaraThais

R$ 40,00 de desconto no plano semestral: semestralBarbaraThais

R$ 60,00 de desconto no anual: anualBarbaraThais

O Melhor e mais completo curso de maquiagem profissional.

Juliana Goes : Clique Aqui para ir ao site oficial 


Vivo, aprendo, compartilho


+ 800 MIL SEGUIDORES  |  + 14 MILHÕES VISUALIZAÇÕES   }





Eu acredito no despertar e no reencontro da essência.


Nesse processo de autoconhecimento, busco me libertar da estagnação pessoal, encontrando mais leveza nas escolhas e nos caminhos da vida.


Que minhas vivências possam servir de inspiração para você e que elas instiguem o seu despertar também!




Maquiagem Profissional com a Juliana Goes :  9 erros de maquiagem


Viajante. Co Founder do Zen. Jornalista. Mãe de Gato. Pós graduada em Cinema e Fotografia. Aprendiz de Alquimista, Yoguini, Natureba. Master Practitioner em PNL e Life Coach.



O Mais completo curso de maquiagem profissional


Saiba Mais Aqui




Conheça Também o Blog do Pedro


Comentários